sábado, 19 de março de 2016

RELÓGIOS

Muito poderia dizer sobre relógios mas vocês não iriam achar graça nenhuma.

Acontece que eu sou apaixonada por relógios sejam quais forem, de marca cara ou o mais simples relógio, eu adoro-os, metálicos, com braceletes em borracha, pele, etc e em todas as cores. Grandes, pequenos, todos mas mesmo todos.

É uma das minhas perdições. Gosto de relógios a combinarem com as roupas, os dourados e prateados super elegantes e dão com tudo.

Coloridos dão mais vida ao look e se forem de um tamanho grande, melhor ainda.

Para vocês terem a ideia desta minha "loucura" deixo-vos algumas fotos de relógios que mais uso.

Pois eu sem relógio sinto-me despida, andar sem relógio nem pensar.























E vocês gostam de relógios?

Conseguem andar sem eles?

Deixem a vossa opinião.

Sem comentários:

Enviar um comentário