segunda-feira, 21 de março de 2016

COMPRINHAS

O post de hoje é sobre comprinhas que fiz na semana passada, mas que já testei. São poucas coisas, todas de cosmética, mas que eu queria vos mostrar.

São somente 6 produtinhos  que vos passo a descrever:

  • Como vocês já sabem no dia da Mulher ganhei do BOTICÁRIO alguns cupões de descontos, com um deles adquiri um baton hidratante da linha Intense - cor 37,  num tom laranja nude, mas com brilho, com factor FPS 15, vitamina E e Manteiga de Cupuaçu. Muito fácil de utilizar, é muito macio e desliza suavemente.
  • Também como já vos tinha dito andava à procura de uma nova máscara de pestanas e comprei na Clarel a mascara da ESSENCE  - all eyes on me - cor 01 soft black, de multiplos efeitos, com extra volume, comprimento, espessura, curvatura e proporciona a separação das pestanas. Já usei duas vezes e estou a adorar, pois faz o que diz e aguenta-se o dia todo na perfeição.
  • Ainda na Clarel e também da ESSENCE, comprei um lápis de olhos de longa duração - cor 01 - black fever. Este produto já é repetido, pois desde que o experimentei que não quero outro. É excelente dura todo o dia e é de fácil aplicação, desliza muito bem.
  • Outro dos produtos que comprei, desta vez na Mass  foi um lápis de definição de lábios da ESTEE LAUDER, na cor 33 - pink.. Estou a gostar pois define melhor os meus lábios que são finos ajudando a desenha-los.. Pode-se utilizar também como bâton preenchendo os lábios na totalidade, efeito mate.
  • Ainda na Mass comprei um lip gloss da MARY KAY, na cor caramel kiss. Adoro este lip gloss por tudo,  cor, cheiro, sabor.... dá uma vontade de comer, tão docinho. Um brilho estrondoso e uma super hidratação.Utilizo na sua forma original, ou como complemento a outros batons em tons castanhos, para dar o brilho adicional.
  • Por fim comprei uma base da MICHELA VALENTI , na cor 12, muito fluída, de fácil aplicação, dando uma aparência impecável, o tom é um pouco mais escura que a minha pele, mas eu uso misturada com um pouco do creme hidratante e fica logo na cor desejada.






















E pronto, por hoje é tudo, foram estas as comprinhas que tinha para vos mostrar.

Boa Semana!

Beijinhos.

Lili


Sem comentários:

Enviar um comentário