sábado, 12 de março de 2016

BOTICÁRIO - DIA DA MULHER

Sei que hoje não é Dia Internacional da Mulher, mas como o dia da mulher é todos os dias e também como não consegui fazer este post em tempo útil, venho hoje mostrar-vos como comemorei o referido dia.

Depois de um dia de trabalho, decidi passar pelo shoping para dar uma olhada nas casas de produtos de beleza já que estou a pensar comprar uma nova mascara de pestanas por isso andei a dar uma vista de olhos.

Estava eu no Boticário e deparei-me com uma funcionária a oferecer-me uns miminhos, como comemoração do nosso dia. Posso-vos dizer que adorei a ideia e os presentes.

O saquinho de oferta continha uma embalagem de esfoliante para o corpo de ameixa da gama Natura Spa do Boticário, e trazia ainda 3 vales de descontos, no valor de 5 €,  15% e  40%.








Já estou a pensar onde vou aplicar os referidos descontos, talvez na referida máscara de pestanas e num bâton, logo que eu os adquira eu mostro.

Alguma de vocês teve a mesma sorte?

FELIZ DIA DA MULHER

2 comentários:

  1. Eu não consegui ir buscar :c mas deve ser tão bom!


    Ana ♥
    http://aruivablog.blogspot.pt/ N/POST

    ResponderEliminar
  2. Ainda não experimentei, mas tem um cheirinho muito agradável.

    ResponderEliminar