segunda-feira, 31 de agosto de 2015

PRODUTOS PARA O CABELO

 
Conforme o prometido, hoje venho falar de como lavo o meu cabelo e os produtos que utilizo.
 
Começo por vos falar de uma marca que muitas devem conhecer e que eu estou a adorar a BONTÉ.
 
Tenho vários produtos desta marca e para o cabelo não é diferente.
 
Então começo por lavar o meu cabelo com o Champô Curly Effect  da Bonté Profissional, para cabelos ondulados ou encaracolados, este champô contém aloe vera e agentes amaciadores que tornam os cabelos  com movimento, elasticidade, macio, com brilho e fáceis de pentear.
 
De seguida utilizo o Condicionador Curly Effect para cabelos ondulados e encaracolados  também da Bonté Profissional, que tem os mesmos ingredientes e efeitos que o champô  e deixo actuar durante 5 minutos, logo após passo por água.
 
Seco o cabelo ao de leve com uma toalha macia, ou uma touca para o efeito. Penteio o cabelo e de seguida coloco  o Serúm  Total Repair da Bonté Profissional nas pontas (para cabelos secos e danificados) para prevenir o espigar do cabelo.
 
Posteriormente coloco um pouco de Espuma Total Volume da Bonté Profissional, por todo o cabelo e seco um pouco com o secador de cabelo com a cabeça virada para baixo e vou penteando com os dedos para dar volume.
 
O secador tem de estar numa temperatura baixa e distante do couro cabeludo e só o utilizo uns 3 minutos, tempo suficiente para secar e dar volume.
 
Por fim coloco mais um pouco de espuma no cabelo para finalizar o penteado, dando o formato desejado.




E pronto, já está.
 
Nota: de 15 em 15 dias coloco uma máscara nutritiva da Garnier. Mas sobre esta máscara falarei mais à frente quando fizer o post sobre como pinto o meu cabelo.
 
Espero que tenham gostado deste post.
 
Obrigada por me seguirem no blog.


2 comentários:

  1. Olá ..... Eu tambem usava produtos de marca branca no cabelo , mas abandonei todos...
    Danificavam o cabelo , e causavam uma queda horrenda !
    O medico aconselhou me a comprar marcas melhores , e deitar tudo de marcabranca fora.... Assim fiz e melhorei... logo nao recomendo mesmo nada !!!!!

    http://pandora-caixinhadepandora.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Para já não tenho que dizer, estou a dar-me muito bem com estes produtos.

    ResponderEliminar