sexta-feira, 7 de agosto de 2015

UNHAS DA SEMANA

Pensavam que eu me tinha esquecido da rúbrica da semana sobre as unhas?
 
Não foi uma questão de esquecimento, foi porque as unhas duraram-me até hoje.
 
Esta semana usei um verniz que na realidade me durou muito e acabei por mudar de cor, não porque o verniz descascou mas sim começou a estalar um pouco (a aprarecer uns fiozinhos, tipo rachadelas pequeninas), mas ao fim de 9 não podiamos esperar mais.



Trata-se de um verniz com uma cor de verão, que eu adoro e aconselho, dada a sua durabilidade ( e eu usei muitos cremes e protectores solares durante esta semana e mesmo assim mantiveram-se intactas até hoje).
 
 


 
 
Vou agora revelar-vos qual o verniz fantástico que utilizei.
 
Como não podia deixar de ser, mais um da Flormar.
A refª. é P064 na cor verde água - Long Wear - Supershine - Shine and Hot - Perfect Polish - 10 ml.
 
Quem já experimentou?
 
Fiquem bem, e até ao prómixo post.
 
Llili
 
 




Sem comentários:

Enviar um comentário