domingo, 9 de agosto de 2015

LOOK DO DIA

As pessoas que me conhecem bem sabem que eu adoro saias, e de preferência  em looks românticos. Tempo de férias e sol proporcionam esse tipo de looks e foi com esse pensamento que eu construi o look que usei hoje e que vos passo a mostrar.
 
 

 
 
 
 
Usei uma mistura de preto com vermelho (coral) com um toque floral e rendas.
 
 
 
 



 
A saia preta é da LEFTIES  com corte evasé e a blusa florida com renda é da BERSHKA.










Combinei com uma carteira preta da W52, e umas sandálias vermelhas da RUCOLINE.
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Para completar usei um relógio coral da CALGARY e uma pulseira preta e dourada da PARFOIS.
 
 
 
 
 



Gostaram deste look?
 
Eu adoro este tipo de look romântico e feminino, muito leve para esta estação.
 
Digam-me que tipo de looks vocês mais gostam.
 
Até breve.
 
Beijos.
 
 
 
 
 
 

Sem comentários:

Enviar um comentário