quarta-feira, 2 de setembro de 2015

COMPRINHAS

Andei dando uma volta pela cidade vistoriando um pouco as lojas e os respectivos saldos.

No meio de tudo que se vê há sempre qualquer coisa que nos chama a atenção e que até nos dá jeito.

Não estando eu à procura de nada em especial, dado não necessitar de nada de momento, não pude deixar passar sem trazer pequenas compras para casa, já que valiam a pena.

Então na C&A, descobri umas t-shirts básicas a 2,90 € de várias cores, trouxe uma amarela, claro que eu adoro o amarelo, pois adapta-se a várias ocasiões, para um look mais básico ou então como complemento a um look mais elaborado.

De seguida desloquei-me à Clarel e chamou-me a atenção uns vernizes de efeito gel a 1,90 €. da Essence  Escolhi duas cores, um rosa e um vermelho rosado.


 

Ainda não experimentei pelo que ainda não tenho opinião formada sobre os mesmos, mas depois contarei tudo o que tiver a dizer. 

Trata-se de uma marca que nunca usei, mas que estou ansiosa por testar para poder fazer comparação com a minha marca de eleição.

E vocês já conhecem esta marca?

E o que têm a dizer quanto à durabilidade e cor.

Beijos

1 comentário:

  1. Adoro os vernizes da Essence, sobretudo esses com com gel finish. São super fáceis de aplicar e se durante a semana lascares um bocadinho, basta aplicares uma nova camada por cima, que fica como nunca nem se nota o retoque.

    velvetsaturninebeauty.blogspot.com

    ResponderEliminar