quinta-feira, 17 de setembro de 2015

CUIDADOS - ROSTO

O nosso rosto é o espelho da nossa imagem. Com o passar dos anos, maiores são as atenções que lhe devemos dar.
 
Se usamos maquilhagem, ao fim do dia devemos retirar tudo com água de rosas ou outro tónico de limpeza facial. 
 
No meu caso uso a água de rosas da Bonté e limpo até o disco desmaquilhante sair limpo, de seguida lavo a cara com gel facial cremoso da Clean Clear  (crean wash), para uma limpeza mais profunda.Este produto limpa em profundidade, remove sujidade, maquilhagem, gordura e previne o aparecimento de borbulhas.
 
 
De manhã, depois de lavar o rosto com um sabonete neutro, coloco o meu creme hidratante Mosturing da Bonté, para todos os tipos de pele.
Fico com uma sensação de leveza e frescura.
 
 
De 15 em 15 dias faço uma máscara de limpeza, hidratante e purificante, da Nivea Visage, à base de Oxido de Zinco ( a minha pele no rosto é mista).
 
São estes os cuidados que tenho com o meu rosto, gestos simples mas que fazem a diferença.
 
E vocês que produtos usam? Deixem os vossos comentários aqui em baixo.
 
Beijos.
 
Lili

Sem comentários:

Enviar um comentário