segunda-feira, 28 de setembro de 2015

HIDRATAÇÃO CORPO

Um dos cuidados que não podemos descurar é a hidratação  do corpo.
 
Um dos principais gestos para combater esse problema é beber água diariamente. Deve-se beber mesmo sem termos sede.
 
Outro essencial a fazer é tomarmos o nosso banho com um gel de banho nutritivo, no meu caso uso  gel de banho da Bonté - So Lovely - Leite de Amendoas e Mel - hidratante, e aplicar no final com a pele ainda húmida o Hidratante Corporal, neste momento  estou a usar o Body Milk da Bonté que reafirma, hidrata, aumentando a elasticidade, deixando a pele  firme e suave. Tonifica e proporciona uma sensação de conforto.
 
Geralmente torno a passar o hidratante por todo o corpo antes de me deitar.
 
É assim que eu procedo, pois tenho por hábito tomar o meu banho pela manhã, mas se por alguma razão não o fizer, isso não é razão para não passar o body milk em todo o corpo.
 
 
Mas para uma boa hidratação é importante fazermos uma esfoliação uma vez por semana.
 
Num próximo post falarei do produto que uso para fazer a esfoliação.
 
Fiquem atentas.
 
Beijos.

Sem comentários:

Enviar um comentário