sábado, 12 de setembro de 2015

UNHAS DA SEMANA

Bom dia a todos, hoje venho dar-vos a minha opinião sobre os vernizes que comprei da ESSENSE.

Relativamente ao verniz cor de rosa, gostei muito, é de fácill aplicação e a secagem é muito rápida e tem uma cor linda.







Verniz da Essense - Rosa - Refª 09 lucky - the gel nail polish - 8 ml












Em relação ao verniz vermelho rosado, fiquei um pouco desiludida, pois este é transparente e não dá grande cor. Serve para finalizar com efeito gel  outros vernizes.
 

 
 
 
 
 
Verniz da Essense - Vermelho Rosado - Refª 02 bumble gum - the gel nail polish - 8 ml
 
 
 
 
 
 
 
 
De um modo geral posso dizer que gostei muitos dos vernizes, pois têm uma excelente durabilidade (ficaram nas minhas unhas por 6 dias sem descascar), mas o que eu gostei mais neles foi o brilho com que ficam as unhas, efeito gel mesmo, na perfeição.
 
Aventuro-me a experimentar mais cores, talvez um prateado ou dourado que eu já tenho em vista.
 
E vocês que opinião têm destes vernizes?
 
Lili

Sem comentários:

Enviar um comentário