sábado, 22 de outubro de 2016

ÚLTIMAS COMPRINHAS

Esta semana tive necessidade de efectuar algumas comprinhas e então decidi vos vir mostrar quais as minhas preferências desta vez.

Alguns artigos são para experimentar pela primeira vez, outros são repetidos por ter gostado tanto aquando da sua primeira compra.

Assim, no que se refere a produtos de beleza tornei a comprar o meu perfume preferido do momento: BE IN LOVE da Bonté; loção corporal:  (Nutri Skin) de Pessego Branco FA; máscara de pestanas: Essence; Lápis delineador também da  Essence.

Como produtos novos a experimentar tenho o gel de Banho (Nutri Skin) de Açai da FA. Optei por este produto pois estou a adorar os produtos da marca FA.

Em relação a produtos alimentares tornei a comprar as barritas de cereais de morango com sabor a yogurte, pois gostei muito delas e aproveitei uma promoção.

Também em promoção adquiri uma embalagem de meias calças de vidro, pois o tempo já assim o exige, quando queremos usar calções ou saias mais curtas.

Por último, compras de acessórios de moda, comprei umas botas castanhas de couro, para enfrentar os dias mais chuvosos na Para Pés, sapataria que me transmite confiança, pois todo o calçado que ai compro é confortável, nunca me dá problemas.

E por fim um miminho para decoração das minhas carteiras ou colocação das minhas chaves: um porta chaves da Wellow Kity.













Estas foram as pequenas comprinhas que fiz, poucas mas boas a meu ver.

Conhecem os novos produtos que comprei? Qual a vossa opinião?

Deixem os vossos comentários aqui em baixo. Beijinhos.

Sem comentários:

Enviar um comentário