sábado, 16 de julho de 2016

LOUÇA BRILHANTE - MENOS DETERGENTE

Hoje trago-vos um truque que uma amiga me deu pois achou que seria interessante inseri-lo no blog.

Depois de ouvir o que me tinha para dizer decidi experimentar pois achei a ideia muito boa e se resultava, ainda melhor.

Basicamente trata-se de uma formula para ter a louça brilhante, desengordurada, desinfectada e ao mesmo tempo poupar detergente.

Curiosas? Então vamos lá desvendar o mistério.

Colocamos numa garrafa doseadora ou borrifador 1/3 de detergente da louça, 1/3 de vinagre (qualquer um, pode ser de marca branca) e 1/3 de água.

Mistura-se muito bem e usa-se como detergente normal, adicionado à água de lavar a louça ou colocar uma pequena quantidade na esponja/esfregão e lavar a louça normalmente.

Já experimentei e o resultado é espectacular.


+


+



A louça fica brilhante, super limpa (os brancos ficam branquissimos) e desinfectada, e muito importante não fica a cheirar a vinagre.

Obrigada Filomena pela partilha e por seres seguidora do blog.

Beijinhos.


2 comentários:

  1. Gostei bastante do seu Blog e estou aqui pois você foi muito gentil comigo e agora faz parte do meu canal e do Blog. SUCESSO PARA VOCÊ 😘

    ResponderEliminar
  2. Obrigada Larissa, sucesso para você também. Beijinhos.

    ResponderEliminar