domingo, 10 de julho de 2016

COMPRINHAS E RECEBIDOS

Onda de férias, verão, decidi dar uma espreitadela nas novidades de cores de vernizes para esta época e optei por adquirir 3 cores lindas da ESSENCE.

Na mesma loja comprei um removedor de verniz que o meu está mesmo a acabar e comprei também uma embalagem de pauzinhos de cerejeira para a manicure.

 Essence
rosa claro - rosa fushia - lilás

Removedor - Bonté                         Paus de cerejeira - Beter

Um recebido que eu adorei foi esta blusa verde petróleo que fica super gira e muito fresquinha, dando um ar de cor a este Verão. 

Quero desde já agradecer esta oferta à D. Fernanda, pessoa que eu muito estimo, pela sua simpatia e amizade. Uma pessoa 5 *

Obrigada pelo miminho.





E pronto eram estes os itens que eu vos tinha para mostrar, espero que tenham gostado.

Mais tarde farei a resenha destas novas cores de vernizes.

Sigam-me para ficarem a saber todas as novidades.

Beijinhos.





Sem comentários:

Enviar um comentário