sábado, 23 de julho de 2016

HIDRATANTE - LOÇÃO OU SPRAY

O post de hoje é para vos falar de um produto que eu estou a amar. Trata-se da loção corporal da Vazenol Cacau Radiante.

Vocês não têm noção do quanto é hidratante, deixa a pele maravilhosa, super macia, ajuda a manter o bronzeado na perfeição.

Não tenho nada a apontar contra a não ser o preço.

Esta embalagem de 400 ml custa 7 euros, eu tive a sorte de apanhar uma promoção no Continente por metade do preço, o que foi óptimo.

Já lá voltei com a intenção de comprar mais e não encontrei, havia somente embalagens de 250 ml por 5 euros, não vale a pena, muito caro. 

Então reparei que estava em promoção o mesmo produto mas em spray, com 190 ml por 3,50 euros.

Trouxe para testar e aproveitar a promoção. Gostei desta versão também, embora a sua textura seja mais fina.

A meu ver, a loção será para aplicar em peles muito secas ou desidratadas, a sua textura é concentrada mas espalha muito bem e de fácil aplicação. Tem uma absorção rápida e sente-se na pele logo o seu efeito, pele aveludada, o cheirinho é top -  cacau está tudo dito.


A versão spray tem uma textura mais leve, rápida absorção, fácil de aplicar.

Temos de espalhar logo que colocamos na pele pois seca muito rapidamente. 

O que eu tenho a dizer sobre estas duas versões, são ambas top sem dúvida.

No entanto para quem precisa de uma boa hidratação, profunda, aconselho a começar a aplicar a loção, até a pele adquirir o estado desejado, o que pode ser entre dois e três dias, pois como vos digo é excelente, faz um trabalho milagroso.

Depois a partir dai podemos utilizar o spray para assegurar o efeito e mais fácil de se aplicar no dia a ia que andamos sempre a correr.

Simplesmente aplicamos o spray em todo o corpo de uma só vez e é só espalhar, muito fácil e como seca no momento podemos nos vestir logo de seguida.

Só vos digo uma coisa esta loção/spray é para ficar para sempre na minha vida.

Até ao momento é o melhor hidratante que eu conheço para além de deixar a pele super luminosa ainda intensifica mais o bronzeado.

AMO...... AMO....... AMO 

Quem mais ama?

Fiquem bem.

Sem comentários:

Enviar um comentário