sexta-feira, 22 de julho de 2016

COSTUMIZAÇÃO - SANDÁLIAS

Vocês devem pensar, lá vem ela com mais costumizações, sempre a eventar o que há-de fazer.

Acontece que esta semana tive um percalço, ao pegar numas sandálias que estavam guardadas do ano passado, verifiquei que as mesmas estavam manchadas em dois locais.

Não sei o porquê, não percebi, mas como não iria utilizar as sandálias assim pensei numa solução viavel de resolver o problema.

Pensei em primeiro lugar comprar tinta branca e  pintá-las, mas depois deu-me um flash e pensei: 

Para quê pintar de branco se tenho outras sandálias brancas? Porque não outra cor?

Foi ai que fui analisar os meus vernizes e ver as cores que eu gostaria de colocar nestas sandálias para uma mudança radical.

Decidi-me pelo azul e amarelo, duas cores do verão que eu adoro e com jeans fica um must.

Adorei o resultado, estou apaixonada por elas.









Aqui fica o link de um Flash Look, onde utilizei estas sandálias, antes da transformação, para vocês puderem ver a grande diferença.

https://lilidica.blogspot.pt/2016/07/flash-look_18.html#comments

E vocês gostam? Usariam?

Façam os vossos comentários aqui em baixo.

Beijinhos.


Sem comentários:

Enviar um comentário