terça-feira, 28 de junho de 2016

VERNIZES NOVOS - SEMPRE QUE QUISERES

Hoje o post é muito interessante pois trata-se de uma forma de aproveitar sombras de olhos que não usamos e ao mesmo tempo termos vernizes novos em segundos.

Não pensem que estou a brincar pois não estou, vocês sabem aquelas sombras de olhos de não usamos porque são de cores que não gostamos de usar como sombra, agora podemos dar-lhes um outro destino, fazer vernizes novos.

Muito fácil de se fazer, vamos então experimentar.

Para tal vamos precisar de um sombra de olhos e de um verniz incolor ou branco, conforme a preferência de cada uma.

No meu caso utilizei uma sombra dourada e um verniz branco opaco, efeito gel.



Comecei por raspar uma pequena quantidade de sombra e verti para dentro do frasco do verniz e agitei bem, fui fazendo isto aos poucos até obter a cor desejada.

No meu caso decidi por ficar com um bege nude, mas podem adicionar mais sombra de modo a obter o tom desejado, que neste caso iria até ao dourado.




Como usei um branco opaco a cor altera um pouco mais, do que se usarmos um verniz incolor, pois deste modo obteremos uma cor mais exacta da cor da sombra.

Já imaginaram a quantidade de tons de vernizes que podem obter com este método?

Experimentem  e vejam como é divertido fazer os nossos próprios vernizes dando outro uso às sombras que se iriam estragar ou deitar fora.

Podemos até fazer misturas de cores, não há limites.

Sem comentários:

Enviar um comentário