quarta-feira, 15 de junho de 2016

SITE VENCA - COMPRAS ONLINE

Concerteza que muitas de vocês já conhecem a loja Venca, tanto a nível online ou por catálogo.

Eu já conhecia há vários anos mas nunca tinha encomendado nada, mas no passado mês de Maio vi uma promoção que muito me agradou e decidi experimentar.

Como vocês sabem eu adoro relógios e vi um muito giro florido, que na sua compra era oferecido uns ténis floridos a condizer, achei o máximo e pelo preço uma pechincha, para além deste conjunto também encomendei uma t-shirt sem mangas estampada 100% algodão, muito boa e prática agora para o calor.

O meu parecer sobre a encomenda, os artigos, o preço só tenho a dizer o melhor, pois a encomenda chegou em 12 dias, tudo direitinho, os números exactos que pedi e ainda foi-me entregue num ponto de entrega perto de mim, sem o inconveniente de ter de ir para as filas dos correios.

Pela minha experiência recomendo este site, claro que tem preços diversos, mas estão sempre com promoções, quer diárias, quer aos fins de semana.

Recebi ainda um vale de 10,00 € para utilizar numa próxima compra.

De certeza que quando precisar é uma opção a tornar a considerar.

A seguir mostro-vos imagens do site com os artigos expostos na campanha.



E agora os artigos que recebi




Como podem ver corresponde há realidade, já usei os ténis e são super confortáveis, dando um bom andar e adorei fazer conjunto com o relógio, fica muito engraçado nos looks.

Várias pessoas deram conta deste pormenor sem eu o ter referido, acharam muita piada.

Como podem verificar existe também com fundo branco, também muito giros.

Quem mais faz compras por este site?

Qual a vossa opinião?

Até ao próximo post.


Sem comentários:

Enviar um comentário