segunda-feira, 20 de junho de 2016

15 FACTOS SOBRE MIM

De modo a que me conheçam um pouco melhor, hoje o post é composto por 15 itens muito rápidos mas que vos permite conhecerem-me um pouco melhor.

Estão preparadas/os? Então cá vai:


  1. Sou aquariana
  2. Adoro fotografia
  3. Tenho olhos verdes
  4. Adoro informática
  5. Adoro praia
  6. Adoro costumizar
  7. Adoro ir às compras
  8. Adoro mar
  9. Sou amiga do meu amigo
  10. Adoro viajar
  11. Sou Assistente Técnica e adoro o meu trabalho
  12. Já visitei vários paises, entre eles: Alemanha, França, Espanha, Luxemburgo, Holanda, Hungria, República Checa,Grécia, Bélgica, Croácia, Itália Inglaterra, Escócia, Eslovénia, Bulgária, Montenegro, etc ...
  13. Já fiz um cruzeiro nas ilhas gregas 
  14. Adoro doces
  15. Adoro relógios 

E pronto aqui ficam alguns dos meus gostos, se quiserem saber mais sobre mim, coloquem as vossas questões nos comentários e eu terei todo o gosto de vos responder.



Beijinhos.

Sem comentários:

Enviar um comentário