domingo, 27 de dezembro de 2015

PRENDINHAS DE NATAL

Como eu sei que vocês gostam deste tipo de post, decido mostrar-vos algumas das prendinhas que recebo neste Natal. Não vou mostrar todas, somente as de beleza e acessórios.
Então recebi uma necessaire da Versace muito gira, quatro vernizes da Essence, cores muito giras, mais tarde mostrarei cada um na rubrica "unhas da semana", um lápis de olhos da Essence, um Perfume da Elode e ainda uma máscara capilar do Boticário, isto em relação aos produtos de beleza; em relação aos acessórios recebi dois colares e uma brincos muito giros.
 










 
No entanto quero agradecer a todos sem excepção os presentes que recebi, adorei todos, todos têm a ver comigo.
Obrigada à Cristina à Alcina, à Paula, ao Mano, ao Pai, à Mãe, ao Paulo, à Sakira, etc, etc.....
 
Obrigado por fazerem parte da minha vida, de estarem comigo, de gostarem de mim. Eu também vos adoro a todos.
 
Continuação de Boas Festas.
 
Beijinhos

Sem comentários:

Enviar um comentário