quarta-feira, 18 de maio de 2016

COSTUMIZAÇÃO CAMISETE ROSA

Estamos a entrar numa nova época, mais quente e por isso é hora de dar a volta ao guarda vestidos a ver o que serve e o que podemos costumizar.

E como eu sou perita em costumizar, encontrei mais peças que me propus alterar por vários motivos.

A primeira peça que costumizei dou-vos hoje conta, dando seguimento a uma serie de costumizações que não podem perder nos próximos posts muito em breve.

Algumas de vocês devem saber que eu adoro camisas e neste tempo é muito prático e elegante usa-las, por isso decidi costumizar uma camisete rosa que estava já a ficar gasta na parte do ventre. 

Como eu adoro esta camisa e não me via sem ela decidi aplicar umas flores em tecido bordeaux para reforçar o local já gasto, e para ficar mais uniforme coloquei mais flores em outros pontos estratégicos de modo a dar outro aspecto à camisete.

Simplesmente tive de usar um lápis, cola e tesoura para desenhar,  recortar e colar as flores.

Acho que ficou mais feminina não lhe tirando a graça que já tinha e assim continuarei a usá-la até mais não.


ANTES




DEPOIS



Simplesmente adoro esta camisa.

E vocês gostaram da solução encontrada e do resultado final?

Deixem os vossos comentários aqui em baixo.

Até ao próximo post.

Sem comentários:

Enviar um comentário