segunda-feira, 9 de maio de 2016

COMPREI E NÃO GOSTEI

Há já algum tempo que ando à procura de um champô  para cabelos oleosos que funcione no meu cabelo.

Comprei o champô Frutis da Garnier de limão e menta para cabelos normais a oleosos.

Uma desilusão os cabelos ficaram oleosos ao fim de 3 dias, por isso não cumpre a sua função, no entanto, deixa o cabelo super fresco e leve, pena que ao fim de três dias esteja já oleoso.

Em vez de controlar a oleosidade, agrava, nada bom para mim, com muita pena.



Por isso a minga saga continua à procura de um bom champô para cabelos oleosos.

Alguém sabe de algum que me aconselhe?

Deixem os vossos comentários aqui em baixo.

Beijinhos

2 comentários:

  1. Conheço bem essa luta, ainda procuro um que me deixe 100% satisfeita.
    O meu nem 2 dias aguenta "limpo". No dia seguinte já está oleoso.
    O shampoo que usei até hoje que mais gostei, e ando a usar nos últimos tempos é o Elvive Argila. Comigo é o único que deixa o cabelo com aspecto limpo por mais tempo. Se não testaste ainda, acho que podes ficar satisfeita.
    :)

    xoxo,
    Sofia S

    ResponderEliminar