domingo, 29 de maio de 2016

AUTOBRONZEADOR

Com o tempo a aquecer há outro produto que se torna importante para mim que sou muito branca e detesto ver as pernas brancas quando uso saia ou calções.

Decidi hoje mostrar-vos qual o produto de que vos falo pois há muitas meninas e meninos também que não se sentem bem com tanta brancura.

Antes dos primeiros dias de praia e sempre que uso calções ou saias mais curtas uso um auto bronzeador para dar uma corzinha à pele, tenho-vos a dizer que não abuso deste produto, coloco só um pouco e muitas vezes misturado com o creme hidratante.

Eu não uso todos os dias, mas sim, dia sim, dia não e deixo de usar mal começo a ir para a praia e a ter uma cor já natural. Para mim este produto é mesmo só para cortar a brancura em demasia, e tornar a pele com um aspecto mais radiante.

Acho que a pele bronzeada fica bem a todas as pessoas e transmite um ar mais saudável.

O produto que eu uso e adoro, depois de experimentar outros e que não troco por nada deste mundo é o Ambre Solaire da Garnier - natutal bronzer. Trata-se de um leite auto bronzeador de origem vegetal e extracto de alperce, que deixa um bronzeado luminoso, natural e uniforme, com uma hidratação por 12 horas.


Não se esqueçam de passar bem no corpo em movimentos circulares e deixar secar bem. Lavar as mãos imediatamente ou então usar luvas para a sua aplicação, para não ficarem com as mãos manchadas.

2 comentários:

  1. Nunca usei nenhum tipo de bronzeador artificial, mas bem que precisava as minhas pernas são branquissimas,

    beijos,
    http://eyarablog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Olá Filipa, podes usar este auto bronzeador sem medo, como eu disse por vezes utilizo junto com o hidratante corporal, mesmo para dar uma corzinha, pois detesto ver as pernas tão brancas, até parece que a roupa não fica bem. Experimenta e depois diz~me a tua opinião. Beijinhos.

    ResponderEliminar