domingo, 8 de novembro de 2015

ÚLTIMAS COMPRINHAS - MAQUILHAGEM

O meu lápis dos olhos terminou e eu decidi experimentar outra marca de lápis. Então decidi-me a comprar o lápis preto da ESSENCE dado ouvir falar muito bem deste produto.
Ao procurar o lápis encontrei  vernizes também da ESSENCE com desconto, e não pude deixar de trazer o verniz que de seguida vos mostro num tom castanho dourado.
Tenho-vos a dizer que fiquei de olho em mais dois tons, um vermelho bordeux e um cor purpura, que brevemente farão parte da minha colecção.




Mais tarde darei conta se gostei ou não destes produtos.
Vocês já os conhecem? E qual é a vossa opinião sobre eles?

1 comentário:

  1. Como tinha prometido hoje venho fazer a resenha destes dois produtos. Em relação ao lápis dos olhos, tenho a dizer que é super macio e de fácio aplicação, no entanto temos de ter cuidado pois parte-se com facilidade. Em relação ao verniz estou muito satisfeita, mais tarde colocarei na rubrica "unhas da semana" fotos e mais pormenores sobre o mesmo. Cor linda dourada.

    ResponderEliminar