sexta-feira, 17 de julho de 2015

O QUE LEVO NO SACO DE PRAIA

 
Adoro praia, mar, piscina, calor, mas para usufruir da melhor forma destes prazeres existem alguns itens que não podem faltar no meu saco de praia.

 Querem verificar comigo? Então vamos lá!


 
  • Toalha de Praia - Bem grande para não apanhar com areia.
  • Protector Solar - SEMPRE, para proteger a nossa pele das radiações solares  e evitarmos os escaldões.
  • Protector Solar para Cabelos - Para proteger também os cabelos dos raios solares, embora muitas pessoas se esqueçam disso.
  • Garrafa de Água - ÁGUA SEMPRE, beber água assiduamente para não desidratar.
  • Borrifador de Água - Levo sempre um borrifador com água para me ir refrescando quando está muito calor, e não posso ir ao banho porque não me apetece (água muito fria) ou por preguiça. Além de refrescar ajuda no bronzeamento.
  • Chapéu - No meu caso optei por um boné por ser mais prático para transportar, mas qualquer chapéu serve, dependendo do gosto de cada um, este acessório protege-nos também dos raios solares.
  • Óculos de Sol - Devemos usar sempre uns para proteger os nossos olhos do sol, não devemos olhar para o sol sem esta protecção pois corremos o risco de cegar. No meu caso  como uso óculos para ver, estou sempre protegida, dado estes já terem esta protecção.
  • Mola para o cabelo - Para segurar o cabelo para as ocasiões que não usamos chapéu, por exemplo quando vamos ao banho e não queremos molhar o cabelo.
  • Batom - Protecção não pode faltar também nos lábios, visto ser uma parte do corpo muito sensível a queimaduras, por isso deve-se usar um batom com protector solar.
  • Livro - Para mim é imprescindível  levar um livro, quer seja de leitura, ou de passatempos. Terá que ser um livro que nos relaxe, não contendo uma leitura muito pesada.
  • Mp4/Telemóvel - Música muita música. Qualquer aparelho que nos faculte música que nos faça relaxar, quer seja com as nossas músicas favoritas, quer seja através da sincronização da rádio.
  •  
Agora estamos preparadas. Vamos à Praia?  Venham comigo.

Brevemente irei publicar um post explicando como faço a minha protecção solar e os produtos que utilizo.

Beijos Lili

Sem comentários:

Enviar um comentário