terça-feira, 28 de julho de 2015

BRONZEAMENTO - COMO FAÇO E QUAIS OS PRODUTOS QUE UTILIZO


Conforme o prometido hoje vou explicar como faço o meu bronzeamento e os produtos que utilizo, sem ficar com escaldões.
 
Sem mais demoras passo então a citar:

 
Protector Solar BONTÉ - Factor 20 - 250 ml.
Em principio eu sendo branca parece contra senso usar um protector solar de factor 20, mas na realidade não necessito de mais, pois tenho cuidado com  a exposição. Passo então a explicar como eu o utilizo.
Começo por aplicá-lo em todo o corpo, inclusive mãos e orelhas, antes de sair de casa. Quando chego à praia torno a passar uma nova camada e vou virando de posição de 20 em 20 minutos. Se estiver muito calor vou borrifando o corpo com água para refrescar  e intensificar o bronzeamento.
Cerca de hora e meia depois de ter colocado o protector volto a passar mais um pouco e sempre que for ao banho.
Tenho a acrescentar que eu vou para a praia geralmente da parte da manhã, das 9 às 11,30 horas, o mais tardar 12 horas. Se for de tarde, só depois das 15,30 horas e procedo do mesmo modo que já referi.
 
Protector Solar Capilar  BABARIA - Spray de protecção capilar com Aloe Vera, com filtro solar e nutrientes para o cabelo - 100ml.
Pode ser aplicado com cabelo seco ou molhado.
Também coloco antes de sair de casa, tem um cheirinho bem bom.
Procedo da mesma forma que faço com o protector corporal, vou colocando sempre que achar necessário, duas vezes pelo menos, quando chego à praia e passada uma hora e meia, para não deixar o cabelo ressecar. Se for tomar banho, torno a colocar.
 
Loção Pós Solar BONTÉ - After Lotion - Leite Hidratante com Aloe Vera e proteina de soja - 400 ml.
Logo que chego a casa tomo um banho, com água tépida, de modo a retirar toda a areia e execesso de protector solar, de modo a refrescar a pele e o couro cabeludo.
De seguida passo a loção pós solar, para acalmar a pele das agressões do sol e ao mesmo tempo hidratá-la.
Há noite antes de me deitar coloco o meu hidratante corporal.
Lavo o meu cabeço e faço uma máscara para hidratá-lo e coloco um sérum nas pontas.
Mais tarde farei uma resenha dos produtos que utilizo para tratar do meu cabelo.
 
Não há mais segredos, é assim que consigo um bronzeamento bonito, sem escaldões e pele esfolada.

Espero que tenham gostado. E vocês como fazem e quais os produtos que utilizam? Deixem os vossos comentários aqui em baixo.

Beijos.

Lili

Sem comentários:

Enviar um comentário