sexta-feira, 26 de agosto de 2016

MAIS UM AGRADECIMENTO - 10 000


FOTO CEDIDA

Hoje o Blog atingiu os 10 000 visitantes, o que me deixa muito feliz, pois no inicio do blog há um ano atrás eu nunca pensei que tivesse tanta aceitação por parte de vocês.

Este é um terreno novo para mim, mas que me dá um enorme prazer em fazer. É uma constante pesquisa de temas a tratar e que sejam do interesse de vocês, que vos torne útil em alguma ocasião da vossa vida.

São dicas simples, como não podia deixar de ser, sendo eu também uma pessoa simples, mas que gosta de coisas bonitas no seu dia a dia, por isso tento transformar o meu dia a dia mais colorido e tento passar essa imagem para vocês.

Para que eu possa passar ideias e sugestões do agrado da maioria de vocês aceito sugestões de temas que gostariam de ver aqui tratados. Por isso se têm alguma ideia para posts a inserir neste blog deixem as vossas mensagens aqui em baixo nos comentários ou contactem-me através do mail:

lilidica.mm@gmail.com  

ou pelo  facebook 

https://www.facebook.com/lilidica.blogspot.pt/.

Fico à vossa espera.

FOTO CEDIDA

Beijinhos.


Sem comentários:

Enviar um comentário