domingo, 14 de agosto de 2016

COSTUMIZAÇÃO - T-SHIRT

Esta semana o calor foi tanto que fiquei esgotada e por isso não tenho tido grande vontade de fazer novos posts. 

Mas hoje já me sinto um pouco melhor e decidi fazer uma nova costumização de mais uma t-shirt do meu namorado e decidi vir partilhar o resultado com vocês.

Trata-se de uma t-shirt preta simplesmente com o símbolo da marca. Como ando numa de franjas e achei que seria a opção certa neste caso para que ficasse com um ar feminino, decidi fazer franjas nas mangas e na parte de baixo da t-shirt  e também recortei a gola de modo a ficar mais ampla, para não me afoguear no pescoço.

E o resultado foi este!



O que acharam da ideia? Eu gostei do resultado.

Brevemente trarei um look utilizando esta t-shirt.

Fiquem atentas, beijinhos.

Sem comentários:

Enviar um comentário