sábado, 17 de outubro de 2015

LOOK DO DIA


Olá aqui estou eu novamente de regresso. Não têm sido fáceis os últimos dias pelo que não tenho tido tempo nem disposição para vir aqui postar. Mas como tenho vocês sempre no meu pensamento aqui fica mais um look do dia.
Pode parecer um pouco despropositado por  já estarmos no Outono, mas os dias  têm sido quentes e ainda me puxa para roupas leves.

Para começar a montar o look, vesti uma camisa branca de manga curta da C&A, com folhos no decote e elástico na manga.






Usei uma saia azul turquesa evasé da W52




Nos pés coloquei umas sandálias da INSIDE com três tons (beje,castanho dourado e castanho escuro).
Usei uma carteira castanha dourada com pormenores cobra.

Coloquei como acessórios uma pulseira branca de pérolas da BIJOU BRIGITTE e um relógio castanho e dourado da CALGARY e ainda um cinto castanho de couro  da GUCCI.



Finalizei o look com uma jaqueta de couro da ZARA, em castanho.

Gostaram deste look? 
Um look descontraido com um toque feminino.
Até breve.
Beijos

Sem comentários:

Enviar um comentário