sexta-feira, 3 de fevereiro de 2017

COMPRINHAS DE BELEZA

Cá estou eu mais uma vez com compras de beleza, mas a realidade é que se gastam muito rapidamente e temos de repor o nosso stock.

Por vezes vamos com uma ideia e vimos com produtos completamente diferentes dos que estávamos a  pensar comprar ou porque não havia o que queríamos ou porque decidimos experimentar produtos novos.

Foi o que me aconteceu desta vez, alguns produtos quis mesmo experimentar, outros trouxe porque não havia a marca que eu queria e outros já são repetidos porque continuo a adorá-los.

Passo então a enumera-los:

Creme de Noite - Diadermine Lift + Nutritivo - Anti Rugas. 
Regenerador, com efeito Lifting Intensivo e Nutrição profunda.

Reafirma, regenera, nutre.

A eficaz formula com Pro-Colagénio estimula as células a produzir os tipos de colagénio mais importantes para melhorar a firmeza da pele e proporciona um efeito lifting intensivo.

Os Pró-Lípidos actuam durante a noite, período de máxima regeneração da pele, proporcionando a nutrição que a pele necessita para se recuperar.

Creme de Dia - Diadermine

Anti-Rugas para pele reativa e sensível.

Apazigua de imediato e hidrata de forma duradoura com água floral de rosas.

Apazigua, hidrata e reduz as rugas.

Creme de Mãos - Bioten - Perfets Hands

Creme reparador para peles muito secas.

Nutre a pele de forma eficaz.

É composto por mel, um hidratante natural que contém vitaminas e minerais, ajuda a pele a restabelecer o seu equilíbrio e manter a hidratação natural.

O óleo de Macadâmia nutre a pele, recuperando a sua aparência saudável.      

Loção Corporal - Fá - Nutri Skin - Pêssego branco, com 7 nutrientes essenciais.             

Lápis de Olhos - Essence

Desodorizante - Fá - Limon de Caribes.

Estes três últimos itens não são novos para mim por isso só vos posso dizer que os tornei a comprar pois estou muito satisfeita com eles. Já falei deles noutros posts de compras de beleza, vão lá dar uma espreitadela.

Tónico Facial - Bonté

Hidrata e acalma a pele.

Estas foram as minhas últimas comprinhas de beleza, posteriormente darei o feedback dos novos produtos.

Vocês já conhecem estes produtos? Qual a vossa opinião?

Deixem os vossos comentários aqui em baixo.










Bom fim de semana. Beijinhos.

Sem comentários:

Enviar um comentário