sexta-feira, 6 de janeiro de 2017

CUIDADOS DIÁRIOS DO ROSTO

Há quase um ano que fiz um post sobre os meus cuidados de rosto, mas como entretanto mudei de produtos decidi actualizar os meus rituais de beleza.

Começo então o dia lavando a cara com um sabonete neutro, neste momento estou a usar um de Leite de Burra.

Logo após aplico o creme de dia Anti-Rugas, para pele reactiva e sensível da Diadermine.

Seguidamente coloco um pouco de maquilhagem básica, baton, rimel, lápis de olhos e sombra e já está.

À noite antes de me deitar limpo o rosto com o sensitive tonic facial da Bonté, que limpa, hidrata e acalma a pele.

Posteriormente aplico o creme de noite Lift + Nutritiva - Anti-Rugas regeneradora da Diadermine.

Por fim coloco um bâton hidratante da Labello Rose Soft nos lábios e é tudo o que faço diariamente ao meu rosto.

Claro que de fez em quando faço uma esfoliação e uma limpeza profunda da pele, mas diariamente é só isto que eu faço.

E vocês como tratam da vossa pele, quais os produtos que utilizam?





Beijinhos, fiquem bem.

Sem comentários:

Enviar um comentário