domingo, 4 de setembro de 2016

CAPA TELEMÓVEL

A vida tem de ser feita de pequenos nadas que nos alegrem o dia a dia e eu como sou uma pessoa que gosta de cor, procuro estar sempre rodeada de coisas bonitas e coloridas.

Neste sentido, decidi costumizar capinhas para o meu telemóvel, de modo a dar um pouco mais de graça a este assessório e consequentemente decidi que todas as semanas vos darei conta da capa que estarei a utilizar.

Este post não serve para me mostrar ou mostrar as coisas que tenho mas sim para vos dar ideias que vocês também podem por em prática caso vos agrade.

Claro que estes são os meus gostos pessoais e cada qual faz ou seu gosto.

Usei uma técnica muito simples, mas que requer alguma paciência, no entanto compensa, pois só com uma capinha de silicone, podemos ter infinitas.

Passo então a descrever a capa desta semana "BORBOLETAS"





Eu estou a adorar esta ideia, acho que fica muito fofo e vocês o que acham.

Deixem os vossos comentários e digam-se se também fazem a decoração das vossas capinhas.

Beijinhos, Bom Domingo.


Sem comentários:

Enviar um comentário