domingo, 7 de fevereiro de 2016

COSTUMIZAÇÃO - LENÇO BRANCO

De certeza que alguma vez na vossa vida tiveram uma peça que não achavam muita graça e por esse motivo nunca a usaram ou deram por não a utilizarem.
Eu há já algum tempo que tinha um lenço em algodão totalmente branco que me tinham oferecido. Na altura achei optimo porque um lenço branco dá sempre muito jeito, mas o tempo foi-se arrastando e eu nunca usei o referido lenço pois acabei por não lhe achar muito graça.


Então um dia destes ao fazer as minhas arrumações esse lenço veio-me à mão e eu pensei: ou faço alguma coisa ou vou dá-lo.
Depois de pensar decidi fazer alterações no lenço, aplicando-lhe um pouco de cor.
Nada como um desenho leve e discreto, umas flores em várias cores, e deu-lhe um ar renovado e super giro.





















Passei a adorar o lenço e uso muito, muito, muito.....
E vocês gostaram desta transformação.

Sem comentários:

Enviar um comentário